Teka

Como comprar

A maioria dos produtos da Teka Arte & Biscuit são feitos sob encomenda, as peças são produzidas a mão e necessitam de um prazo para a produção, mesmo assim sempre estamos disponibilizando alguns produtos a pronta entrega para lhe oferecer maior facilidade.

A nossa lojinha virtual está no Elo7 no seguinte endereço www.lojinhadateka.com.br, você pode comprar os produtos que estão na lojinha clicando no botão que há no site "Comprar este produto", a vantagem de comprar pela lojinha no Elo 7 é a facilidade de pagamento, lá você pode parcelar no cartão de crédito, pagar com boleto bancário e depósito em conta.

Ou se preferir, poderá nos enviar um e-mail para o seguinte endereço "teka@lojinhadateka.com.br" fazendo o seu pedido.

Se você clicar em comprar lá na nossa lojinha, o pedido fica reservado por até 02 dias. Se a compra não for realizada durante este período, entraremos em contato para avisar do cancelamento.

Os produtos são enviados somente após confirmação de pagamento. O envio será feito de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do mesmo ou logo após a finalização da produção.

Os produtos podem ser enviados por PAC ou SEDEX. O cálculo do frete será feito de acordo com as dimensões da encomenda e CEP de destino.

Se sua compra tiver sido feita por encomenda, assim que o produto estiver prontinho, enviamos-lhe uma foto para você ver como ficou seu mimo e se aprova a produção! =)

Qualquer dúvida estamos a disposição!
Agradecemos imensamente a sua visita!
Volte Sempre! ;)