Teka

Quem Somos


Um pouquinho da Teka para você!

História

Sou uma completa apaixonada pelo mundo do design e pelo que ele proporciona às pessoas. A criação, a invenção, o diferente... sempre despertaram em mim grande fascínio.
Senti que tinha uma missão nesse mundo! Torná-lo com o meu trabalho, um pouco mais bonito e colorido!
Para expressar todos esses desejos e vontades, foi criada a Teka Arte, uma marca especializada na criação de produtos personalizados, criativos e diferenciados que através dos seus designs conseguem despertar o que há de melhor nas pessoas.

Objetivo

Cada criação passa por um processo de pesquisa de material, produção e embalagem.
Os detalhes são minunciosamente selecionados e os produtos carinhosamente produzidos de maneira artesanal na nossa fábrica, mais conhecida como fábrica do amor porque cada encomenda despachada carrega um pouquinho do nosso imenso amor pelo nosso trabalho.

Nosso objetivo é proporcionar a vocês momentos inesquecíveis recheados de muita alegria ao receberem nossos produtos personalizados e exclusivos, feitos especialmente para VOCÊ.

A sua satisfação é nossa prioridade!

Missão

Fazer e entregar nosso trabalho sempre com muito otimismo e alegria no coração. Nos superarmos em cada criação, valorizarmos e respeitarmos o ser humano, estarmos sempre dispostos a ajudar e enfrentar as dificuldades de frente, nunca parar de aprender e inovar. Colaborar para que esse mundo se torne cada dia mais um lugar melhor de se viver, distribuindo sorrisos, abraços, palavras carinhosas, um ombro amigo, ótimos serviços para a comunidade. Valorizar nosso trabalho. 


Obrigada pela visita! :)