Teka

sábado, março 12, 2011


Tapete para bebê!!!

19
Olá queridas,

Estivemos ausentes por esses dias pois nosso computador foi para o "médico", rsrsrrs mas estamos de volta e como sempre, com novidades!!!!

Para comemorar trazemos uma peça linda exlusiva da lojinha da teka!

Um tapete lindo para seu bebê!!!


Tapete que auxilia no desenvolvimento motor do bebê, proporciona conforto ajudando o bebê a engatinhar, ficar de bruços, de barriga para cima além de ser uma opção ótima para ver o desenho preferido com a mamãe e com o papai melhorando cada vez mais a afetividade da família.

Dobrável, portátil e lavavél.

Tecido sarja estampado ou liso 100% algodão;
Enchimento: fibra sintética.

19 comentários:

docemelencomendascaseiras disse...

ola gostaria de um tepete desse, como compro?!

Aline disse...

Também gostaria!! Obrigada

Unknown disse...

Como faço pra comprar me interessei!!!!

Ana Flávia disse...

Quero um tapete desse também

Unknown disse...

Onde compro um tapete desse, preciso muito. Meu e-mail: t.cleydson@gmail.com

Gilvania disse...

como posso adquirir um tapete desse , adorei

Unknown disse...

Amei o tapete, como faço pra adquiri um?

Unknown disse...

Amei o tapete, como faço pra adquiri um?

Vaniele Ribeiro disse...

Quanto é? email: nyquimica@gmail.com

Vaniele Ribeiro disse...

Quanto é? email: nyquimica@gmail.com

Unknown disse...

Tenho interesse meu email é tmeddeiros@gmail.com

Thais Oliveira disse...

Adorei! Você pode me dar maiores informações sobre o tapete? Estou muito interessada em adquirir um. thata.m.oliveira@gmail.com

Unknown disse...

qual preço dos tapetes?

Mell Goulart disse...

Olá. Gostaria de adquirir um tapete!! Como podemos negociar? Meu email é goulart.mell@gmail.com

Patrícia De Luna disse...

como compro

Patrícia De Luna disse...

patriciadeluna@ hotmail,com.br

Unknown disse...

Onde compro? Renata@rbnutri.com.br

Unknown disse...

Como eu faço para vompcom?

Unknown disse...

Comprar.. tento entrar no site mais não consigo sigo acessar

Postar um comentário

Você é muito especial para nós! Obrigada por comentar! Beijinhos