Teka

quarta-feira, março 16, 2011


Você fará muita falta...

1


A morte de pessoas queridas arrancam um pedaço do nosso coração e deixam uma certeza cruel... nunca mais sentirei aquele abraço, não verei mais aquele sorriso nem ouvirei mais aquela voz...
Fica a saudade, a dor, a tristeza...

A forma com que te fostes deixa um aperto grande no meu peito, um sentimento de que eu poderia ter feito algo para evitar teu sofrimento... Desculpa-me! Hoje queria poder te ligar como fazia e poder repetir mais uma vez que EU TE AMO e apenas "ouvir" o teu silêncio desajeitado de constrangimento.
Já sinto a tua falta aqui nesse mundo, mas minhas orações são para que estejas em paz minha querida vó.

Sempre te amarei!

Um comentário:

Lojinha da Teka disse...

Oi querida, obrigada pelo seu carinho e apoio! :)

Mudando um pouquinho de assunto, se puderes me envia os útimos e-mails que trocamos!

Perdemos tudinho num problema que deu no computador :( Hoje aprendi na prática a fazer backup! rsrsr

Beijões

Postar um comentário

Você é muito especial para nós! Obrigada por comentar! Beijinhos